segunda-feira, 26 de setembro de 2011

#Ele : Você senti minha falta ?

#Ela : Sinto sim .
#Ele : Porque  você  não volta  pra mim  e  agente fica feliz ?
#Ela : Porque quando eu  falei isso pra gente  voltar  e  ser feliz , você disse  q  queria ser  livre  não se prender  a nimguém .
#Ele : Mas eu estava de cabeça quente mas eu percebi que  você  é o  amor da minha  vida e que sem você  eu  nõa vivo ...
#Ela : sem  mim  você não  vive  não  éh ? Deveria ter pensado nisso antes de  mandar eu esqueçer você , antes mesmo de  disser  que  nunca me  amou   que   não   se importa  comigo !
#Ele : eu to muito  arependido amor
(ela interropel )
#Ela : "AMOR " eu  quase  me  matei por sua  causa e   vc me chama de amor ?
#Ele : Me desculpa ?
#Ela : agorah  já e tarde de mais !


Moral :  nunca  fassa nada por impulso  pós  você pode arrepender  '!

Nenhum comentário:

Postar um comentário